domingo, 4 de novembro de 2007

Estratégias para ganhar na Loteria


1) Se vc não tem $$$ para jogar muito sozinho, então jogue pouco perseguindo os prêmios mais fáceis e conte com a sorte para pegar o Grande Prêmio.
Para ganhar os prêmios milionários é preciso muita sorte.
2) O melhor jogo é aquele que se perde menos dinheiro.Não Acredite em esquemas de jogos que ganham sempre mais que o valor da aposta "isso não existe," é uma ilusão. Jogos de azar só dão lucro se tiver sorte. A única maneira de ganhar em qualquer loteria com 100% de chance é apostando todas as combinações, que custaria muito mais do que qualquer prêmio em jogo. O mesmo raciocínio vale para os prêmios secundários. Por isso se o objetivo for, por exemplo, ganhar o prêmio de 19 pontos da Lotomania, faça um jogo para perseguir 16,17 ou 18 pontos e conte com a sorte para acertar 19 ou 20 pontos. Entre as Loterias da Caixa, a Lotofácil é aquela onde se perde menos dinheiro. Graças aos prêmios de 11 e 12 pontos, o apostador consegue recuperar em média 25% da aposta.
3) Prêmio = Sorte + Investimento + Estatística + Esquema.
Dentre os fatores da equação acima, o investimento é a parcela que mais influencia a dependência do fator sorte. Quem aposta R$ 1 mil na Lotofácil tem mil vezes mais chances de acertar os 15 pontos do que quem aposta R$ 1.
4) Regra de ouro: aposte o que você pode, aposte por diversão.
O melhor jogo é aquele que você pode apostar, isto é, que não compromete o orçamento. Quem aposta por necessidade tem grande probabilidade de perder dinheiro. Por outro lado, quem aposta sem precisar, sempre ganha. Psicologicamente a loteria tem o mesmo efeito de simpatias e promessas. Quando apostamos, ficamos com a esperança que vamos ganhar e isso acaba afetando positivamente nossas atitudes e pensamentos, seja no trabalho, nos negócios ou com a família e amigos.
5) Participe mais de bolões.
A união faz a força, conheça antes o esquema as regras e quem são as pessoas envolvidas e participe. O ínicio de tudo é primeiro saber dividir.

Mário Filho


4 comentários:

NELIO disse...

pelo menos este foi sicero ,pois não existe nehuma estrategia tão poderosa assim, pois se existir, nehum jogo ia acumular não é?

NELIO disse...

este até que foi sincero, pois não existe nenhum a estrategia tão boa assim, pois se existice, jogo nenhum ia acumular

mona disse...

estou postando uma oraçao pra ganhar na loteria Irá ganhar muito dinheiro na LOTO FÁIL(acertar os 15 números). QUINA ou qualquer outro jogo que fizer para ser sorteado, esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o poder de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do universo, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 meu Desejo será atendido. Quero ganhar na lotofácil, QUINA ou em qualquer outro jogo que seja. Vou ter muita SORTE EM JOGO. VOU PUBLICAR PARA VER MEU Desejo atendido... Vou ganhar muito dinheiro na QUINA, lotofácil, ou qualquer jogo que fizer HOJE, esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o poder de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do universo, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 meu Desejo será atendido, quero e vou ganhar na QUINA, lotofácil ou em qualquer outro jogo que seja, vou ter muita SORTE EM JOGO. VOU PUBLICAR PARA VER MEU Desejo atendido... Vou ganhar muito dinheiro na QUINA ou MEGA SENA ou qualquer outro jogo que fizer HOJE, esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o poder de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do UNIVERSO, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1, meu DESEJO será atendido, quero ganhar na QUINA, lotofácil ou qualquer outro jogo que seja. Vou ter muita SORTE NO JOGO QUE FIZer. VOU PUBLICAR PARA VER MEU Desejo atendido... Vou ganhar na QUINA, lotofácil ou qualquer outro jogo que fizer HOJE, esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o pode de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do universo, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 meu desejo será atendido. Quero ganhar na QUINA, lotofÁCIL ou qualquer outro jogo que seja vou ter MUITA SORTE. VOU PUBLICAR PARA VER MEU desejo atendido...
DIA VOU GANHAR MUITO DINHEIRO ACERTANDO OS SEIS NÚMEROS DA LOTOFÁCIL, QUINA OU QUALQUER OUTRO JOGO QUE FIZER ESTA SEMANA OU QUALQUER OUTRO DIA, PARA QUE EU POSSA FICAR RICA COM O PODER DE JESUS E TODA CORTE CELESTIAL E AS FORÇAS PODEROSAS DO UNIVERSO!!! 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, MEU DESEJO SERÁ ATENDIDO!!! PUBLIQUE E VERÁS TEU DESEJO ATENDIDO!!! Qualquer outro jogo que fizer HOJE, esta semana ou qualquer outro dia, para que eu possa ficar rica com o pode de Jesus e toda corte Celestial e as forças poderosas do universo, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 meu desejo será atendido quero ganhar nA LOTOFÁCIL(ACERTAR OS 15 NÚMEROS) qualquer outro jogo que seja vou ter MUITA SORTE. VOU PUBLICAR PARA VER MEU desejo atendido... VOU GANHAR MUITO DINHEIRO ACERTANDO OS 15 NÚMEROS DA LOTOFÀCIL, QUINA OU QUALQUER OUTRO JOGO QUE FIZER ESTA SEMANA OU QUALQUER OUTRO DIA, PARA QUE EU POSSA FICAR RICA COM O PODER DE JESUS E TODA CORTE CELESTIAL E AS FORÇAS PODEROSAS DO UNIVERSO!!! 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, MEU DESEJO SERÁ ATENDIDO.AMÉM!!! PUBLIQUE E VERÁS TEU DESEJO ATENDIDO!!

LEILA disse...

Vou ganhar muito dinheiro, hoje, amanhã,semana que vem,no mês que vem, durante todo ano e todos os próximos para gue eu possa ficar rica com poder de Jesus Cristo e toda a corte celeste. HOJE, SABADO, Vou ganhar na loto mania maior premio em dinheiro quando houver o sorteiO, pois os numeros que serão sorteados na lotomania vai ser os mesmos que eu vou marcar no jogo, em nome de Nossa Senhora Aparecida, em nome da minha amada Mamãe Oxum, em nome de meu amado Santo Antônio, em nome da minha amada Nossa Senhora Desatadora de Nós, e as forças poderosas do universo 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,meu desejo será atendido, com ajuda de todos vocês, tenham misericórdia de mim e atendam meu pedido, ainda, HOJE, SABADO, PORQUE HOJE VAI HAVER SORTEIO DA LOTOMANIA E COM A AJUDA DE VOCÊS GANHAREI O MAIOR PRÊMIO EM DINHEIRO, POIS OS NUMEROS QUE MARQUEI NO MEU JOGO, SERÃO OS MESMO QUE SERÃO SORTEADOS. Publique e verás o seu pedido ser realizado.AMÉM