terça-feira, 27 de novembro de 2007

PALPITES PARA A MEGA SENA 923 - 22 Milhões...

CONCURSO 923 - Estimativa é de R$ 22.000.000

NOSSO PALPITE:

Apostas baseadas nas dezenas mais frequentes
42 24 41 17 51 54 05 13 23 53 38 16 32 50 12

Apostas baseadas nas dezenas menos frequentes
39 26 09 02 55 21 20 14 18 11 48 40 19 06 60

Apostas baseadas nas dezenas mais atrasadas
10 40 11 34 56 18 58 32 02 16 07 39 50 22 42

Apostas baseadas no IFRAP *Saiba o que é em: http://www.meucat.com/megasena
10 40 39 11 02 18 26 56 21 58 27 14 06 22 15


Para quem gosta de formar seus jogos com suas dzs, segue abaixo algumas sugetões de jogos prontos.

Sugestão de jogo com 15 Dzs. Quadra garantida...
http://apostenasorte.forumeiros.com/bem-vindos-f1/sugestao-de-jogo-da-mega-com-15-dzs-garantia-de-quadra-t11.htm#12

Sugestão de Jogo com 11 DZS. Quadra garantida...
http://apostenasorte.forumeiros.com/bem-vindos-f1/sugestao-de-jogo-da-mega-com-11-dzs-garantia-de-quadra-t10.htm#11

Sugestão de jogo com 20 DZS quadra garantida...
http://apostenasorte.forumeiros.com/bem-vindos-f1/sugestao-de-jogo-da-mega-com-20-dzs-garantia-de-quadra-t9.htm#10

Toda vez que o prêmio da Megasena fica acumulado o sonho de tornar-se um milionário volta a rondar os brasileiros. Aquela fortuna aparentemente inatingível passa a ser a saída imaginada pela maioria da população para fugir da crise, das prestações e contas a pagar no final do mês. Delírios e devaneios passam a povoar as mentes de cidadãos pobres, de classe média e – por que não? – também dos ricos.
De qualquer forma, o sortudo vencedor terá um grande desafio pela frente. Mais do que saber administrar a fortuna, ele tem de saber administrar a cabeça. Com mais R$ 22 milhões no bolso , qualquer um pode pirar. “Não tem escapatória: se o sujeito não tiver estrutura psicológica, ele perde o dinheiro ou, no mínimo, os amigos”,
E vc Blogueiro faria o que? Coloque no máximo 5 opções nos comentários.

BOA SORTE A TODOS!

16 comentários:

Luiz Flávio - Floripa - sc disse...

Difícil encontrar na net um blog tão gostoso como este. Leve e com muitas informações boas e dinâmicas.

Tatiana - SP disse...

Comparia uma casa em Miami, uma em Londres, uma em Sidney, uma em Toronto e viveria de escala pelas minhas singelas residências!
hehehehe

Lopes - Sergipe disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Henrique - Maranhão disse...

1 alugar um transatlantico e da uma festa pros meus 50 melhores amigos
com 5000 putas
2 comprar carros
3comprar um castelo
4comprar minha faculdade
5 jogar um milhao de reais no meio de uma favela!

Diego - Itapeva - SP disse...

1- compraria um apartamento pra mim
2- investiria em alguma coisa
3- dava metade pros meus pais
4- viajaria pra bem longe e por mt tempo

Maria - Vitória - ES disse...

1º de tudo faria uma bela viagem para Itália
2º me daria uma casa de presente
3º começaria meu negocio
4º Viajaria novamente
5º Daria uma ajuda inicial a algumas pessoas

Sérgio - Natal - RN disse...

Investiria tudo e ficaria com alguns muitos mils por mês, morando na Europa.
Acho que tá bom.

Flávio disse...

- Comparia um Mini Cooper
- Me mudaria para Londres
- Trbalharia quando achasse conveniente
- Investiria (muito bem, diga-se de passagem)
- Enfim, seria rico!

Ana Carolina - SC disse...

VIVER
VIVER
VIVER
VIVER
SER FELIZ

George - Salvador disse...

Ia investir tudo e viver de dividendos com algo tipo 5000 diários acho que posso sobreviver assim. Faria um esforço.

Anônimo disse...

Viajar pelo mundo
Esquecer tudo de antigamente
Viver uma nova vida
viver bem sem olhar a quem.

Mário - Itú = SP disse...

São tantas emoções........

Caetano - Goiania disse...

Ajudaria minha família.
Viajaria Muito
Investiria em Imóveis
Montaria meu próprio negócio
Trabalhar e viver bem

Anônimo disse...

Prefiro ficar doido. Amigos? prá quê, pedir dinheiro emprestado?
Eu gastaria com:
1.Ações.
2. Chocolate.
3. Minha sogra.
4. Uma casa.
5. Um carrão (mas não é um ônibus não, hein).

juli disse...

Olha eu iria viajar conhecer o mundo .Iria me comprar uma ferrari ,uma bela casa ,ajudar alguns amigos e viver sem trabalhar .

Paulo disse...

Iria prá um lugar bem bonito, no Brasil, só com cartão de crédito no bolso; não mudaria minha vida de forma radical...pelo menos no começo!!! Ficarei dando risadas do nada, por um bom tempo, depois ireri decidir o que fazer!!!!!