quarta-feira, 3 de março de 2010

COMUNICADOS CAIXA - MUDANÇAS NA LOTECA

Ribeirão Preto(SP) testa novo volante da Loteca.


Novo modelo exibe as partidas de futebol na própria aposta; fórmula deve ser levada ao País.

Os volantes da Loteca em Ribeirão Preto estão com uma novidade. Desde ontem, eles contêm os jogos de futebol que valem para a aposta.

Antes da mudança, era preciso que o apostador fosse até o guichê da lotérica para saber quais partidas de futebol fariam parte do concurso.
Por enquanto, a mudança, que está em fase de teste, ocorre apenas na cidade. A alteração vai até o fim do mês. De acordo com o superintendente da Caixa Econômica Federal, regional Ribeirão, Luís Cesar Figueiredo, a cidade foi escolhida “por ter uma rede de lotéricas de porte significativo”. Ribeirão tem 39 lotéricas.
Se o resultado do teste for positivo, a mudança será estendida para todo Brasil. O apostador Antonio Caetano gostou da mudança. “Fica mais fácil de apostar”, afirmou. (RepórterEduardo Athayde).

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR!

5 comentários:

Laudiano disse...

Ótima mudança. Tem mais clareza e sem o incomodo e o trabalho de pedir a relação dos jogs!( e a volta de um mêtodo que já tinha por volta da década de 90, em 1993). A divulgação será maior, e as vendas também.
Agora com a internet uma grande aliada em busca de infs. sobre os times e os atuais camps. estaduais!

TUCA CAMPOS disse...

O que é estranho é que tem tantos funcionários para pensar em mudanças, e mesmo assim fica incompleta a informação. Pelo que entendi essa nova modalidade de volante é para não ter que ir ate o caixa solicitar a relação dos jogos, mas da forma que foi feito muitos ainda vão precisar ir ate o caixa pra pedir o volante pois nessa modalidade não constam os dias dos jogos de cada partida. Eu por exemplo gosto de colocar mais duplos e triplos nos sabados, e pelo novo volante não diz quais são os jogos de sabado e domingo. Pra mim não adiantou nada essa nova modalidade. E acho que pra muitos outros tambem. Me corrijam se eu estiver errado.Grato,

Tuca

TUCA CAMPOS disse...

O que é estranho é que tem tantos funcionários para pensar em mudanças, e mesmo assim fica incompleta a informação. Pelo que entendi essa nova modalidade de volante é para não ter que ir ate o caixa solicitar a relação dos jogos, mas da forma que foi feito muitos ainda vão precisar ir ate o caixa pra pedir o volante pois nessa modalidade não constam os dias dos jogos de cada partida. Eu por exemplo gosto de colocar mais duplos e triplos nos sabados, e pelo novo volante não diz quais são os jogos de sabado e domingo. Pra mim não adiantou nada essa nova modalidade. E acho que pra muitos outros tambem. Me corrijam se eu estiver errado.Grato,

Tuca

maciel disse...

jogo na loteca a mais de 30 anos, é escelente idéia , voces vão ver como vai aumentar a renda e o premio, muita jente não joga porque tem dificuldade , e deixando isso mais claro , vai ter mais apostadores

maciel disse...

jogo na loteca a mais de 30 anos, é escelente idéia , voces vão ver como vai aumentar a renda e o premio, muita jente não joga porque tem dificuldade , e deixando isso mais claro , vai ter mais apostadores